Seta

Bruna Campello

Atriz/Humorista. Licenciada em Dança pela UniverCidade – Ipanema.

Pós graduada na Faculdade Angel Vianna, onde cursou Preparação Corporal de Atores. Fez diversas participações em programas humorísticos da TV Globo, como “Os Caras de Pau”, “Zorra Total”, ”Junto e Misturado” Tá no Ar", Tapas e beijos e Mister Braun. Já fez participações também no “Fantástico”, na novela “Império”, "Babilônia" e "A Regra do Jogo". Vice campeã no Quadro QUEM CHEGA LÁ? do Domingão do Faustão. No Multishow, participou do programa Toc´s de Dalila e 220 volts. Hoje integra o elenco do Programa "Treme Treme" dirigido por Pedro Antônio, com estreia da segunda temporada prevista para abril de 2017. Na plataforma web, apresenta o programa "Mulheres do Riso" no Canal Pé na Porta Webshow. e no teatro, está em cartaz com a peça Pé na Porta Comedy Show, ao lado de Léo Castro e com direção geral de Fernando Caruso. no cinema, Participou do filme "Happy Hour", com direção de Dudu Albergaria e protagonizou o curta metragem " Desencontros" com direção de Rilson Baco.

Já realizou diversos trabalhos de direção de movimento, como na peça “Desapego”, “A Árvore dos Mamulengos”, “Utopia a Cidade dos Sonhos” e “2 nas 11”, todas do Grupo Clã de Nós.

Possui oito prêmios de melhor atriz em Festivais Nacionais de Teatro.

durante 13 anos foi assistente de direção dos espetáculos da Cia de Atores Bailarinos Adolpho Bloch.

Em 2013, esteve em cartaz por oito meses consecutivos com a peça “Tô Duro, Mas Tô Em Cena”, recorde de bilheteria do horário no Teatro Miguel Falabella.

Currículo

Breve

1 0 0 0 0