Seta

Carol Marra

Carol Marra é formada em jornalismo e artes cênicas. Trabalhou como repórter e produtora de moda. E nos bastidores da Fashion Week foi descoberta pelo editor da revista Vogue RG e iniciou a trajetória como modelo.

Assim, quebrou barreiras no mundo fashion: foi a primeira modelo transgênera nas passarelas do Minas Trend Preview (terceira maior semana de moda no calendário brasileiro) e, em seguida, destaque de desfiles no Fashion Rio e São Paulo FashionWeek. Também foi a primeira transex a estampar um editorial na revista L´Officiel, bem como a primeira a estrelar a capa da revista Trip. Histórica por sua ousadia, a publicação teve recorde de vendas. E agora, Carol é o novo rosto da campanha mundial da vodcka Absolut.

Carol Marra foi personagem do programa Tabu, exibido mundialmente pelo canal Nat Geo e ainda destaque no importante jornal The New York Times, que enviou uma equipe para o Brasil para uma pauta com Carol. Estreiou na TV como atriz, em um canal internacional de TV por assinatura, HBO, na série Psi, indicada ao Prêmio Emmy. Atuou ainda em " Segredos Médicos" canal Multishow, novela " Boogie Oogie" Tv Globo, série ' Espinosa" canal GNT . Estreiou nos cinemas em abril 2017 ao lado de Carolina Ferraz no longa "A Glória e a Graça",com direção de Flávio Tambelline. Ainda em 2017 temos novas estreias nas telonas: " Berenice Procura" com Cláudia Abreu, Vera Holtz, Eduardo Moscovis e direção de Allan Fiterman (mesmo da novela "Verdades Secretas") e " O Homem Perfeito" com Sérgio Guizé, luana Piovani e Marco Luque. Recentemente Carol também aparece ao lado da atriz Canadense, Ellen Page, em um filme documentário, que em breve será exibido no Brasil. E ainda no mês de maio de 2017 estréia na série "Brasil a Bordo" com Miguel Falabella, Marcos Caruso e Arlete Sales, na GloboPlay e até fim do ano na TvGlobo.

Currículo

Televisão
2017- série “Brasil a Bordo” Globo
2016 - série “Espinosa” GNT
2015 – novela “ Boogie Oogie” Globo (part. Especial)
2014 - série “PSI” HBO (temporada 1)
2014 – série “Segredos Médicos” Multishow

Cinema
2017- “A Glória e a Graça” de Flávio Tambeline, Globo Filmes
2017- “O Homem Perfeito” de Marcus Baldini, Damasco Filmes

Documentários
2016- “Liberdade de Gênero” de João Jardim, GNT
2014- “Tabu Brasil” NatGeo

0 0 0 0 0