Seta

Lucas Sales

Tem vinte e cinco anos e conta com diversos trabalhos em sua carreira. Começou aos doze anos em seu primeiro espetáculo teatral (“Theatro Das Virtudes”), sob a direção de Sura Berditchevsky. Mais adiante, Lucas atuaria na área do cinema nacional, sendo protagonista do filme “Desenrola”.
Participou de diversas obras cinematográficas como “Um Filme Argentino”, “Felicitações Espontâneas”, “Odeio O Dia Dos Namorados”, ”Quatro Damas”, “Que Isso, Cara?”, “Pluft, O Fantasminha”, “O Amor Pode Curar Tudo” e “Não Pare Na Pista”. No cinema internacional, Lucas teve a honra de poder participar dos longa metragens “Zoember”, “Dreams”, “Mentiras Y Gordas” e “The Burrow”.
Na televisão, começou na Rede Globo em “Malhação”, onde participou durante quase dois anos. Depois, atuou na novela “Além Do Horizonte”, que também como “Malhação”, é reexibida em outros países pela Rede Globo.
Após quatro anos dedicados à dramaturgia na Rede Globo, Lucas Salles foi convidado para assumir outro papel, agora na área do entretenimento. Lucas se tornou o repórter mais jovem do famoso programa “CQC”, da Rede Bandeirantes, atuando na área jornalística com humor.
Com grandes feitos como coberturas de grandes momentos da história brasileira e de entrevistas memoráveis, Lucas Salles se tornou um excelente mediador entre o bom humor e o jornalismo na televisão brasileira.
Após dois anos de “CQC”, Lucas deu outro grande passo e passou a integrar o elenco do humorístico “Pânico Na Band”, onde fazia matérias políticas com muito humor. No “Pânico Na Band”, Lucas foi o responsável por mostrar e dar voz às discussões políticas na época, sempre mostrando “os dois lados da moeda”.
Lucas fez coberturas de momentos decisivos e importantes para a cultura política brasileira, como o impeachment da ex presidente Dilma Rousseff e também sobre o afastamento do ex presidente da câmara de deputados, Eduardo Cunha.
Lucas é o responsável por ir atrás das personalidades e as indagar sempre com perguntas bem humoradas que representem a indignação do povo.
Na publicidade, Lucas já trabalhou para a Fiat, Coca-Cola e, recentemente, foi garoto propaganda da campanha “Até Quem Critica Vai Se Apaixonar”, da Chevrolet (GM). A campanha ganhou diversos prêmios e, até hoje, é considerada um marco na publicidade nacional, quebrando alguns estereótipos do marketing convencional, ultrapassando algumas barreiras e trazendo o próprio consumidor para a tela do comercial.
Na internet, Lucas é um dos responsáveis pelo sucesso do canal “Parafernalha”, um canal que produz esquetes de humor sobre diversos temas. Lucas trabalhou durante cinco anos no canal como ator e roteirista.
O canal “Parafernalha” é hoje o segundo maior no segmento de esquetes de humor. Com mais de nove milhões de inscritos e mais de um bilhão de visualizações.
Atualmente, Lucas Salles está no ar na TV à cabo com o programa humorístico “A Vila”, do Multishow. Além disso, Lucas também está trabalhando no cinema nacional em longas metragens e também faz parte do elenco fixo da emissora norte americana, a CBTV. Além disso, Lucas Salles também é o atual garoto propaganda do grupo NET, que detém a CLARO BRASIL e a NET VÍRTUA BRASIL.

Currículo

Ator
2017 / 2018 - A Vila - Multishow
Personagem: João Carlos Pedroso (Joca)
2017 - Prata da Casa - FOX Brasil
Personagem: Estagiário de Rosannev
2013 - Além do Horizonte - TV Globo
Personagem: Gustavo Amado (Guto)
2012 - 220 Volts - Multishow
Personagem: Gato Guerreiro
2012 - O Fantástico Mundo de Gregório - Multishow
Personagem: Ele mesmo
2010 - Malhação - TV Globo
Personagem: Eduardo Godói (Dodói)
2010 - Desenrola Aí - Multishow
Personagem: Boca

Repórter/Apresentador
2018 - TBA - Programa na CBTV
Apresentador/ Diretor
2016 / 2017 - Pânico na Band
Repórter
2014 / 2015 - CQC - Band
Repórter

Cinema
2016 - Mortadelo & Salaminho 3D - Missão Inacreditável
Personagem: Mortadelo (voz)
2014 - Não Pare na Pista
Personagem: Alfredo
2013 - Odeio o Dia dos Namorados
Personagem: Heitor (jovem)
2012 - A Volta de Pixote
Personagem: Gordinho
2011 - Desenrola
Personagem: Boca

Internet
2011 / 2017 - Parafernalha
Vários personagens

Teatro
2004 /2017 - Theatro das Virtudes
2014 - Deu Branco
2012 - Eu sou João Gustavo
Personagem: João Gustavo
2012 - Alice e Gabriel
Personagem: Gabriel

 
2 2 2 2 2